Informações de Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples, dentro do nosso site. Acessando a aba “Meus pedidos” você acompanha todas as atualizações do processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço indicado.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e tipos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de destino e escolher a opção de frete atende sua necessidade.

 

Quais as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por Motoboy, somente para região metropolitana de Botucatu. Os prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

 

Correios

As opções SEDEX e PAC são feitas com parceria dos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O valor do é calculado para cada CEP do país, levando em conta o peso e medidas da mercadoria e a distância da entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço contratado, SEDEX ou PAC, e começa a ser contabilizado após a postagem da encomenda.

É possível rastrear todas as entregas realizadas pelos Correios com o código de rastreamento fornecido após a postagem através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

 A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Caso o produto retorne por falta de retirada, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

  

Retira na loja

Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.

O horário para retirada na loja é de segunda à sábado, das 09h às 17h.

O comprador deve comparecer na loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

Endereço da loja para retirada: Rua Amando de Barros, 1105 - Centro, Botucatu, SP - CEP 18602-150 .

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (14) 3813-6263, whatsapp (14) 99645-0398 ou por e-mail [email protected]